domingo, 15 de agosto de 2010

Senhor, não me deixes só


Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do Teu amor e a certeza que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso muito da Tua misericórdia. Tira de mim a dúvida, esclarece meu espírito abatido, com a luz que ilumina o Teu Divino Filho Jesus Cristo aqui na terra. Que eu possa perceber toda Tua grandeza e Tua presença e sentir Teu Espírito dentro de mim e Tua força em minha vida, a cada hora, a cada minuto. Que eu ouça Tua voz me orientando nas minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o maravilhoso poder da oração e possa assim esperar pelos milagres que vais realizar em meu favor. Não me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em Ti. Pai, não me deixes cair. Quando me vires fraco, levanta meu espírito abatido, por favor. Entrego-Te hoje a minha vida e a de minha família tão querida. Livra-me, Pai, eu Te suplico de todas as moléstias, ainda que seja por milagre. Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu irmão e meu Amigo. Sei que vais dar a solução de que tanto quero e preciso. Em nome de Jesus. Amém.
Oração do boletim da Catedral Anglicana de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário